segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estavam caminhando pela praça quando de repente:
- Shhhhh!
- O que foi?!
- Ouça...
- Ouvir o quê?
(Silêncio)
- Ouviu?
- Acho que estou um pouco surda... (risos)
O que era para ouvir?
- O riso das crianças, o canto dos pássaros,
o vento passando pelas flores...
- Ah! Mas isso eu ouço todos os dias...
- E o que Ele te fala?
- Ele quem?
- Deus...
- Deus?!
- Sim... O que Deus te fala?
- Mas Deus nunca falou comigo...
- Você não disse que O ouve todos os dias?
- Você está me confundindo...
- Como você acha que Deus fala conosco?
- E Ele fala?
- Deus nos fala todos os dias...
- Por que será que Ele nunca falou comigo?
- Ele acabou de falar...
- Quando?
- Justamente através do sorriso das crianças
brincando, do canto dos pássaros voando...
É assim que Deus se comunica... Através das
coisas mais simples... Ele sempre tem algo a
nos dizer... Cabe a nós abrir os ouvidos do
coração para escutar.
(LuA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário