segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu sempre pensei que nunca amaria ninguém
Sempre pensei que nunca seria amada...
Eu estava conformada com esse destino...
Havia me acostumado com a idéia de viver sozinha...
Só eu e Deus...
Ledo engano!
Desde o dia em que te encontrei tudo mudou...
É verdade que no início eu não imaginava que você
seria a pessoa mais importante da minha vida...
Porém, meu coração, esse sim,
desde o primeiro instante sabia disso...
Meu coração sempre soube que existia
um amor puro e intenso escondido dentro de mim,
reservado para alguém, e só estava esperando
a hora certa pra sair...
Pois bem! A hora certa chegou...
A hora em que você apareceu para mim...
Nunca pensei que amaria alguém como eu amo você....
Nunca pensei que ao amar assim eu seria correspondida...
Sempre pensei... Nunca pensei...
Hoje não penso mais...
Hoje eu sei que antes de você eu não vivia, eu só existia...
Hoje eu sei que vivo... vivo para amar você!
(LuA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário