sábado, 12 de fevereiro de 2011

As pessoas sempre me cativam fácil.
Algumas me conquistam de tal maneira
que apenas com alguns dias de convivência,
já ganham um “eu te amo” da minha parte.
Se meu coração manda, falo mesmo!
Não teria porque ser diferente.
É claro que o tempo vai se encarregar
de tornar esse amor mais sólido... ou não.
Vai depender dos dois lados.
Mas não tenho vergonha de dizer que
amo, mesmo que às vezes isso pareça
um tanto quanto precipitado.
Prefiro ser adiantada e dizer o que sinto,
do que pensar demais e perder a
oportunidade de demonstrar o meu
amor a alguém "só" porque acabei de conhecer.
Acredito que nada seja por acaso.
Se Deus me colocou na vida de uma pessoa,
e vice-versa, certamente algum propósito tem.
E talvez seja justamente este: o de dizer “eu te amo”.
Talvez seja isso que esta pessoa precisasse
naquele momento.
(LuA)

2 comentários:

  1. Miguinha linda! Adoreiiii o seu blog!
    Bjs meus krinhosos

    ResponderExcluir
  2. È que existe tantas formas de "eu te amo " por aí né minha lua, tantos tamanhos, tantos significados.

    Bjo minha linda, adorando conhecer teu espaço viu!

    Erikah

    ResponderExcluir