sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu tinha planejado tantas coisas para fazer hoje...
E agora, chegando ao fim deste dia, percebi que
não fiz nada do que eu tinha em mente.
Em compensação foi melhor do que eu esperava.
Deus sempre me surpreende com o seu amor.
Claro, há dias que não são tão bons...
Mas não me deixo abater.
Pode até ser que uma lágrima venha a aparecer,
porém, Deus sempre está por perto para
enxugá-la e lembrar-me de que existe o amanhã
para que eu possa recomeçar.
Deus é mesmo tão lindo...
Em momentos de alegria, sorri comigo
e em momentos menos alegres,
me acolhe em seus braços.
Aliás, não só a mim, mas a você também...
Ao dormir hoje, não importa como tenha
sido seu dia, agradeça a Deus.
Se você sorriu demonstre sua gratidão e amor a Ele.
Se chorou também. Tenha certeza de que sorrirá amanhã.
(LuA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário