quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sim, eu me considero uma pessoa especial!
Primeiro, porque Deus me deu a vida.
Depois, porque me presenteou com a sua amizade.
E só de saber-te perto meu coração sorri.
(LuA)

Um comentário:

  1. Mas você é mesmo uma pessoa ESPECIAL, pq Deus tem MAIOR amor por voce, e pq te fez assim uma pessoa super gente boa, carinhosa com os amigos que tem, e do bem... Voce é um amor de pessoa Luinhaaaa... Por que nos presenteia com sua amizade verdadeira. E Não tem medo de expressar seus sentimentos.

    Amo saber que voce existe, viu!!
    Obrigada pelo seu carinho, tenho muito, mas muito mesmo, muito carinho por ti também.
    Beijos kerida se sinta abraçada por mim, com o mesmo amor que me tem, pq é recíproco.
    Te amuuuuuuuuuuuuuuu
    Felicidades toda vida e a vida toda!!

    ResponderExcluir