quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alguém me disse: Foi o amor que desistiu de mim... 
não tive escolha a não ser aceitar!
Eu: What? Are you crazy?

For God's sake!!!

Quer me ver irritada? É só me falar um absurdo desses!
Eu sei que o amor tem suas complicações,
sei que muitas vezes ele nos prega peças e nos enganamos,
sei que sofremos, sofremos e sofremos de novo,
mas, definitivamente, ele jamais desiste de nós!
Nós é quem nos sentimos cansados de sofrer e
acabamos desistindo dele. É opção nossa!
Aliás, uma opção errada, é claro, na minha opinião.
Todo sofrimento serve para fortificar e não para enfraquecer.
Principalmente quando se trata de amor.
Desistir dele é como desistir de acreditar em Deus.
Temos que aceitar os maus momentos tendo a certeza de que
Deus sabe o que faz e na hora certa, tudo será recompensado. 
Então perceberemos que valeu a pena ter insistido.
(LuA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário