segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sim, há dias em que me passa pela cabeça desistir de tudo.
Dá uma vontade louca de sumir e não aparecer nunca mais.
Às vezes as coisas saem do meu controle sem eu nem perceber
e quando me dou conta já é tarde demais. Chorar não alivia,
gritar não adianta, correr.. pra onde se os problemas vão junto?
Em horas como essa faço muitas perguntas a Deus... Por quê?
Por que isso está acontecendo? Eu mereço? Eu sou uma má pessoa?
É difícil.... É muito difícil.... (suspiro triste)
Por outro lado, tenho a sensação de que Deus me responde de
algum modo... porque por mais vontade que eu tenha de não
estar mais aqui, tudo o que sinto só fica na própria vontade.
É como se junto com a angústia, a tristeza e a decepção,
andassem a fé, a esperança e o amor numa proporção maior.
É como se os maus sentimentos quisessem tomar conta do meu coração,
mas os bons podem até fraquejar por um instante, porém logo tomam
à frente e isso faz com que, apesar de tudo, eu permaneça
acreditando que se o hoje foi ruim, o amanhã não será.
(LuA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário